Mais uma história de sucesso Roto Fermax

12 milhões de articulações produzidas no Brasil, uma marca histórica.

Da esquerda para a direita: Ariel Ferrari, Marlon Neves, Chris Dimou, Marcus Sander e Wilson Cucchiarato.
Colaboradores da Roto Fermax.
Marcus Sander e Chris Dimou com a articulação de número 12.000.000.
Próximo
Anterior

Componentes para janelas são o símbolo de qualidade da empresa

A Roto Fermax, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias em componentes para portas e janelas, acaba de alcançar a marca de 12 milhões de articulações produzidas em sua fábrica no Brasil. Para comemorar a marca, a planta recebeu a visita do CEO da divisão de acessórios para janelas e portas (FTT), Marcus Sander, e do presidente das Américas, Chris Dimou.

"A marca histórica de 12 milhões de articulações produzidas pela planta é um símbolo da força da Roto Fermax no Brasil e que consolida nossa imagem como uma empresa séria, comprometida, que busca constantemente superar as expectativas, suprir as demandas do mercado com qualidade, eficiência e agilidade, sendo referência em soluções em componentes para portas e janelas", comemora Chris Dimou.

Com soluções para esquadrias de madeira, PVC e alumínio, a fábrica localizada na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), fornece os produtos da marca Roto Fermax para a América do Sul, com centros de distribuição localizados na Argentina e no Chile. Atualmente a unidade produz mais de cinco mil soluções para portas e janelas.


Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail